19 de mar. de 2010

O Talher de Gramado


Lá no alto da Borges, em frente a Estação Rodoviária de Gramado,fica a loja da Di Solle, cutelaria com sede na Várzea Grande, bairro industrial da cidade.



Há 14 anos no mercado, a Di Solle é uma das principais fabricantes de talheres do Brasil e conta com 19 linhas de produtos, seja para o lar ou fins institucionais, como bares, hotéis e restaurantes.



Tem talheres para todos os bolsos, desde o mais econômico, que é a coleção Milleniun (24 peças a R$28,00) até o mais caro (e chiquérrimo!), o faqueiro Marina (130 peças a R$1.714,00), além dos acessórios para a cozinha, como dosadores e abridores de garrafa, conchas , espátulas e espumadeiras. O legal é que dá para comprar peças individuais de algumas linhas. Três facas, três garfos e três colheres, por exemplo, até completar o faqueiro!



Uma das linhas mais bacanas e práticas é a Inova. O design, desenvolvido com exclusividade pela Di Solle, não permite que a lâmina do talher encoste na mesa e tem opções com cabo de polipropileno colorido (Inova Cores) ou em aço inoxidável (Inova Elevatto). Este talher foi vencedor do Prêmio Internacional em Criatividade no VIII House & Gift de Design.



Na loja, também é fácil encontrar presentes para homens. Tem os kits para churrasco e facas profissionais que são um luxo e agradam em cheio o gosto dos mais exigentes.





Outra opção bem legal, são os talheres com escrita braile para deficientes visuais, que também foram desenvolvidos com exclusividade pela Di Solle.



E tem mais, a Di Solle também está na Globo! Os Big Brothers utilizam os talheres da linha Milleniun, levando o nome de Gramado além fronteiras!



Certeza que os amantes da cozinha ficarão encantados com a loja. O ambiente é bacana e despojado e a distribuição das peças é super harmônica. A gerente é a Dani Berti, 100% dedicação ao ofício e carisma que conquista até os mais resistentes ao consumo.



Com orgulho de ser uma legítima empresa gramadense (a chamada na vitrine é prova disso – “O talher de Gramado”), a Di Solle realmente SURPREENDE!

palavras-chave/keywords
gramado cutelaria
gramado talher
loja di solle

Loja Di Solle
Av. Borges de Medeiros, 2123
Bairro Centro - Gramado
(54)3295-2257 / 3036-2020
loja@disolle.com.br
www.disolle.com.br

Um comentário:

kamilla campos disse...

Muito legal podemos trazer como lembrança para nossa casa.