29 de mar. de 2010

O carisma do Duda


Na última semana, a Patty me falou que queria uma participação especial no Destino Gramado, desta vez escrevendo (além do apoio moral, só tinha participado como fotógrafa até agora ...). E falou em mostrar mais uma das unanimidades em Gramado: o Duda Estética. Com uma lente takumar 55mm f/1.8 manual e muita coragem para garantir as imagens, ela foi lá e cumpriu o prometido ...





Mulheres, sabe aqueles dias em que a gente acorda e não sabe o que vestir e principalmente, o cabelo não se ajeita de jeito nenhum. E a vontade que a gente tem é de cortar, pentear, mudar o visual. Pois esses dias eu tive isso e, pra tentar resolver, marquei uma hora com o cabeleireiro Duda Catanio. Então tomei banho, me arrumei e fui no horário marcado.



Chegando lá, fui recebida pela Magali. O lugar é lindo. Cada detalhe tem um toque delicado, de bom gosto. Sem contar que o Duda é uma pessoa muito especial. Sempre educado, sorrindo, de bom humor. Sempre disposto pra uma conversa, uma troca de idéia. É daqueles que se dedica mesmo de coração ao que faz. E quando assume um compromisso é muito profissional. Quer que tudo seja perfeito, nos mínimos detalhes.




Comecei lavando o cabelo com o Diego. Depois passei pra cadeira do Duda.



Expliquei o que eu queria: cortar bem as pontas e diminuir o volume do cabelo. Ele então fez as sugestões, falou como ficaria melhor e deixei o artista fazer a sua obra. E o mais legal é que tudo é muito a vontade, descontraído. Enquanto ele cortava a gente foi conversando, sobre vários assuntos. E eu fui me sentindo aliviada de ver o cabelo se arrumando, tomando forma.

E no fim, o Duda fez uma escova e o visual ficou lindo, ótimo. Adorei! Me senti renovada, não só pelo fato de ter conseguido ajeitar o meu cabelo, com de ter tido uma ótima tarde, descontraída, divertida.



Depois a Magali me levou pra conhecer a Estética. Nem sabia de todas as coisas que é possível fazer por lá. Não só as coisas básicas como cortar, fazer escova, pentear, pintar, fazer as unhas. Como também fazer massagem, estética facial, maquiagem definitiva, permanente de cílios.



Sem contar o Dia da Noiva, que eu sei como é a dedicação do Duda. Acompanha a noiva antes e durante a festa, pra que tudo fique perfeito e que a noiva esteja linda do início ao fim.




E a equipe do Duda é composta por pessoas muito legais também. Pessoas de bom astral. Que juntas fazem o lugar ficar ainda mais lindo.


A equipe do Duda: Gilmar, Renato, Duda e Diego. Elisane e Magali.


E quanto ao serviço, custou pra lavar, cortar e fazer a escova, R$ 40,00. E junto ganhei uma tarde descontraída, divertida, alegre. Fica a dica pra quem quer mudar o visual, ou apenas retocar a beleza!


palavras-chave/keywords
duda estética
duda estética gramado
gramado cabelereiros
gramado estética

Duda Estética
Rua São Pedro, 501 sala 103
Bairro Centro – Gramado
(54) 3295 1252
dudacatanio@gmail.com
www.dudaestetica.com.br
Não aceita cartões.
Serviço com hora marcada.

Nenhum comentário: