26 de mar. de 2010

Amantes da Fotografia: primeiro encontro





Reunião ontem, lá no Café Josephina para o primeiro encontro de "amantes da fotografia".




Contrariando o clima chuvoso e com aquela serração típica de Gramado - que dá vontade de ficar em casa olhando um filme - uma turma ótima apareceu para tomar um café e conversar sobre fotografia.


Reunindo vários pontos de vista e usos diferentes da fotografia, nos apresentamos e convidamos os amigos reunidos para publicação de fotografia de cotidiano nas Imagens da Semana aqui do blog.

Definimos também o próximo encontro, que vai ter análise de foto impressa com os seguintes critérios:

- Tema livre
- Formato 15 x 21cm
- Papel fosco
- Votação, autor da melhor imagem escolhe tema de próximo encontro

A data ainda não está definida, mas combinamos novo encontro em aproximadamente 30 dias.


Todos estão convidados a participar, e o destinogramado[arroba]gmail.com continua aberto para contatos.





palavras-chave/keywords
cafe josephina
gramado fotoclube
gramado imagens da semana

7 comentários:

Joana Thomazoni disse...

Curti um monte o primeiro encontro...mais uma vez PARABÉNS pela iniciativa. Adorei as fotos. Forte abraço.

Anônimo disse...

Ai que bom, uma matéria nova no blog... Será que quando acabar a ChocoFest vai continuar a mesma puxação da Festa da Colônia ???

Destino Gramado disse...

Anonimo

Seja bem vindo ao blog e nos sentimos contentes ja tendo seguidores ...

Uma das regras aqui é evitar comentários que despertem discussão sem o sentido inicial do blog, que é criar uma visão de uso e consumo de tudo o que é bom na cidade.

Sobre a Chocofest, poder acompanhar os bastidores tem sido uma lição pra mim, no sentido de ver o empenho e a capacidade desse pessoal. E selecionamos visões conceituais e que os visitantes da cidade gostam, em consenso.

Em resposta, desafio vc a me mandar uma dica de algo bom da cidade e me ajudar a escrever um artigo, topa? (pode ser como anonimo mesmo)

Barcelon disse...

Bom dia!!
Curto muito fotografia, apesar de ser completamente um amador, mas gostaria muito de ver essas fotos do primeiro encontro, está disponivel em algum site??

Abraços

Jadir

Anônimo disse...

Bom dia!!

Sou de Gramado também e gosto muito de fotografia, sou completamente amador, e gostaria muito de ver as fotos do primeiro encontro, está disponível em algum site???/

Como posso fazer para ver as fotos.

Parabéns pela iniciatica!

Abraços

JAdir

Pazetto disse...

Jadir, o primeiro encontro teve como objetivo a apresentação das pessoas. E conhecemos varios interessados em participar de um grupo de fotografia.

Combinamos uma proxima reuniao, ja para debate de imagens, levando uma foto impressa para avaliação (preferencialmente feita em gramado, tema livre, impressao 15x21 cm, papel fosco). Ainda nao foi definida a data.

O grupo é para qualquer pessoa com qualquer relação com a fotografia!

Nessa disse...

Oi! Participei do primeiro encontro e achei a idéia ótima! Gostaria de saber quando vocês vão passar os contatos do pessoal que foi para que possamos já começar a combinar o próximo encontro e ir trocando algumas idéias!