18 de abr. de 2010

Festa da Colônia: Desfile de carretas


A Festa da Colônia trouxe um desfile muito especial há alguns anos. Para promover a visitação à Festa, alguns dos Colonos sairam em passeata pelas ruas centrais da cidade, atraindo a atenção dos moradores do centro e dos turistas. Esse ato foi evoluindo edição a edição da festa, tornando-se um desfile temático, com mistura de lúdico e rústico. E sob o comando de Remi Parmegiane, a cavalo num picasso-de-orelha-entesourada, as carretas voltaram a desfilar no centro da cidade, criando imagens lindas.



Sem a capacidade de filtrar todas as imagens, volto a publicar em formato de slide. Apesar do cenário ficar lindo, os retratos tomaram boa parte do meu tempo. O motivo: a alegria no rosto de cada participante do desfile.



Os desfiles acontecem dias 17/04, 24/04 e 01/05/2010, iniciando às 16h, com saída da ExpoGramado e trajeto até o Lago Joaquina Rita Bier.


referências
fotografia Rodrigo Pazetto


palavras-chave/keywords
desfile de carretas
gramado Festa da Colônia 2010
gramado imagens

2 comentários:

Rodolfo Moschen disse...

Fotos impressionantes! Parabéns!

Fernando disse...

Rodrigo, depois do encontro no Josephina não tivemos mais notícias, mas o Célio me disse que recebeu emails.. Será que o meu e da Vanessa saiu errado? Caso tenha alguma lista, favor adicionar: fernandobacanagomes@gmail.com e nessafc@hotmail.com
obrigado, abraço!
Fernando