24 de out. de 2010

Devotos de Santa Brigida


Mais um projeto bacana inaugurado em Gramado, O Santa Brigida é um bar temático, inspirado nos Pubs Irlandeses e que apresenta uma interessante pesquisa em torno da cerveja, buscando qualidade e diferenciação em seu Beer Menu.



Inaugurado na ultima semana (21/10), o bar é uma realização do gramadense Felipe e de seu cunhado Vinícius, dois aficcionados por cerveja. A devoção é tão grande, que não houve espaço no pub para expor todas as decorações cervejísticas que o Vinícius veio colecionando através dos anos. "Dá para montar vários pubs" brincou o sócio.


Cervejas: "classificadas" em categoria 1) on tap, ou "da torneira" e 2) bottles ou garrafa, somente marcas de cerveja especiais são apresentadas. Das "on tap", provamos e aprovamos a Abadia Export, altamente recomendada, além da Guinnes que dispensa qualquer comentario.


On Tap:


Bottles:


Comidas

Cardápio montado pelo Chef Rafa Michalski, surpreende pela qualidade e nítida influencia da sua formação francesa, mesmo quando falamos sobre o delicioso hamburguer maison.

Salsicha Bock

Hamburguer Maison

Sensation


Com projeto arquitetonico de Rafael Pazetto e Carolina Schneider (Pazetto Arquitetura) e conceituação visual do Cleyton (Acima Interactive), a idéia passada a eles foi reproduzir um pub irlandes. E vale a pena ir lá conferir o resultado que essa equipe alcançou.


referências
Todas as imagens: Rodrigo Pazetto
Cardapio real do estabelecimento, copias em 21/10/2010 com a intenção de mostrar diversidade de marcas. Preços desse dia. Não nos responsablizamos por quaisquer alterações na composição dos menus ou alterações de preços.

Santa Brígida Irish Pub
Av. das Hortênsias, 765
Gramado, RS - Brasil
Fone: (54) 3286 5810
www.santabrigidapub.com.br

Informações do WebSite:

De ter. à sex. das 18h à 0h.
Sábados das 16h à 0h.
Domingos das 16h às 21h.

Para o seu conforto, só será permitida a entrada de frequentadores se houverem cadeiras ou bancos disponíveis. Não é permitida uma lotação maior do que os acentos oferecidos pela casa.

É proibido fumar nas dependências do Santa Brígida.

Um comentário:

Arte Freddo Gelato Único disse...

Gente, que dica ótima para o feriado!! Precisamos conferir essa novidade na serra... ficamos babando com essas fotos.

Parabéns pelo blog!

Abraço.
Arte Freddo